Mass Gainer para Pessoas Magras

Optimum_Nutrition_Serious_Mass_Weight_Gainer_12lbs_VanillaSe você realmente precisa de um gainer em massa é uma questão complicada. Se você é um ectomorfo (alguém que tem dificuldade em ganhar peso) tentando aumentar seu tamanho e pode comer o McDonald’s em todas as refeições e nunca ganhar um quilo, então um gainer em massa pode ser o que você precisa. Mas, se você é sensível a certos micronutrientes, especificamente carboidratos, um plano melhor de ataque seria fazer o seu próprio.

Então, o que isso significa? Muitos gainers em massa no mercado estão cheios de calorias. No entanto, muitos deles estão repletos de fontes de carboidratos e gorduras que não recomendamos. Mas criar seu próprio gainer em massa geralmente será uma fração do custo de um gainer em massa que você encontraria on-line ou nas lojas.

Mas qualquer que seja a direção que você influencie, os gainers em massa podem ser úteis. Tudo se resume a se você preferir fazer o seu próprio e ter mais controle, ou simplesmente retirá-lo de uma banheira e acabar com isso. Se você está pensando em comprar uma banheira de um ganhador de massa pré-fabricado, abaixo estão algumas das melhores opções disponíveis.

Razões para usar um weight gainer

A principal razão pela qual qualquer pessoa está à procura de peso ou mass gainer é porque eles estão tendo problemas para comer o suficiente para realmente ganhar quilos. Adicionar um gainer pode ajudá-lo a atingir os requisitos calóricos que, de outra forma, poderiam parecer fora de alcance se você realmente tivesse que colocar todo esse alimento em sua boca. Se você decidir fazer um ganho de peso, também pode colocar sua proteína em pó na prateleira, já que o suplemento para ganho de peso deve atender a todos os seus padrões de proteína. A maioria dos ganhadores de massa de qualidade também inclui creatina, então não precisa se preocupar em adicionar isso ao seu regime também.

Os mass gainers também incluem a L-glutamine, um aminoácido que ajuda no crescimento muscular e na recuperação muscular. A glutamina aumenta a leucina, o que ajuda a diminuir a fadiga muscular e aumenta os níveis de hormona do crescimento. A glutamina em um ganhador de peso também pode ajudar a impulsionar seu sistema imunológico e até mesmo desempenhar um papel no aumento da quantidade de calorias queimadas durante o exercício. Isso significa que você ainda pode acumular massa muscular magra e não apenas ganhar peso.

Para encontrar os melhores mass gainers recomendamos que visitem a pagina best mass gainer.

Como funcionam os weight gainers

Os mass gainers são simplesmente substitutos de refeições densamente calóricos em um sentido. Uma batida para muitas pessoas pode significar uma ou duas refeições alimentares reais. Eles trabalham aumentando o número de macronutrientes que você consome diariamente para ajudá-lo a aumentar o tamanho. Quando você está em um excedente de calorias, você é capaz de adicionar peso e músculo ao seu quadro. Se você restringir calorias ou alcançar seu número de manutenção, você permanecerá o mesmo ou perderá peso, o que é contraproducente para o que você está procurando alcançar com um gainer em massa.

Um pó de proteína médio geralmente tem cerca de 100-200 calorias por porção. Os gainers em massa, por outro lado, contêm 500-1.500 calorias por porção. O tipo de ganho em massa que você precisa depende dos seus objetivos, da distribuição preferencial de macronutrientes e do sabor / sabor.

Como fazer seu próprio mass gainer

É importante notar que a melhor e mais eficaz maneira de ganhar peso e massa muscular magra é através de um aumento calórico que consome comida de verdade e estes suplementos podem ser considerados apenas pelo que você pode não conseguir realizar naturalmente. É totalmente possível criar um gainer de massa DIY em seu próprio kitche.

Você precisará de alguns itens em comum: um pó de proteína, uma fonte de carboidratos e uma fonte de gordura. Criar seu próprio gainer em massa permite manipular e controlar suas proporções de macronutrientes, em vez de ficar confinado ao que está dentro da banheira que você compra. Comece com um pó de proteína se você optar por proteína de soro de leite ou uma opção à base de plantas será determinada por suas restrições alimentares. Então, para os carboidratos, você pode misturar aveia ou fruta. Para suas gorduras, tente incluir manteigas naturais, como manteiga de amêndoas ou manteiga de amendoim. Além de aumentar a contagem de calorias, você pode trocar a água pelo leite por uma mistura mais grossa e cremosa se não for intolerante à lactose. Misture tudo, adicione um pouco de gelo e você terá seu próprio gainer caseiro.

Quando tomar o mass gainer

Os mass gainers só devem realmente ser consumidos quando você não consegue ingerir calorias suficientes apenas de alimentos integrais. Algumas pessoas preferem usá-las para ajudar a alimentar seus treinos bebendo antes do treino, algumas esperam até depois do treino para que os músculos possam absorver os nutrientes e ajudar na recuperação, e algumas pessoas usam um mass gainer entre as refeições. (em essência, como um lanche) para aumentar sua ingestão calórica para o dia.

É aconselhável que, se você for usar um gainer em massa, considere o uso de um liquidificador em vez de um shaker. Devido à espessura, um liquidificador mistura todos os ingredientes juntos muito melhor do que um shaker normal faria.

Efeitos colaterais dos mass gainers

Existem alguns efeitos colaterais que podem ser associados ao uso de gainers em massa. Alguns destes efeitos secundários podem incluir inchaço, gases, dores de estômago, problemas digestivos, diarreia, cãibras e até aumento da gordura corporal.

Qualquer pessoa deve falar com seu médico antes de adicionar suplementos ao seu regime, iniciando um novo programa de exercícios ou hábitos nutricionais. Mas se você é diabético, torna-se ainda mais importante com gainers em massa por causa da quantidade de carboidratos e açúcares por porção.